MilluShop

Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:


1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.


Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.


Garantia, Trocas e Devoluções


POLÍTICA DE TROCA

A MilluShop possui uma Política de Troca que atende as necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal n. 8.078/90), que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor), assegurando assim o direito de troca das peças adquiridas em até 07 (sete) dias contados a partir da data da entrega.

 

O QUE EU DEVO FAZER PARA EFETUAR UMA TROCA NA MILLUSHOP?

Primeiro passo: enviar um e-mail para a loja: millushop@hotmail.com (de segunda à sexta, das 9:00h às 18:00h - exceto feriados).

 

NÃO efetuaremos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados:

- Usadas;

- Amareladas;

- Oxidadas por uso;

- Quebradas;

- Sem pedras, cristais ou derivados;

- Amassadas ou entortadas;

- Armação com lentes de grau colocadas;

- Óculos de Sol com lentes quebradas, riscadas, sem etiqueta e sem termo de garantia;

- Peças da categoria "Liquidação";

 

CUPOM DE DESCONTO E TROCAS

O desconto dado no cupom é válido somente no MOMENTO DA COMPRA. Em caso de troca, será cobrada DIFERENÇA do PREÇO anunciado no site.

Desconto via cupom e desconto via depósito bancário NÃO são cumulativos.

 

TROCA POR OUTRA PEÇA

Caso não seja do gosto do cliente a peça, ou por motivo de tamanho, é permitida a troca em até 30 (trinta) dias a partir da data de chegada do produto. Não efetuaremos trocas após este prazo.

1. Comunicação via email para a loja do motivo da troca: millushop@hotmail.com

2. Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;

3. Custo com frete de reenvio: será pago pela cliente;

A MilluShop arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pela CLIENTE.

Em caso de estorno da compra, NÃO estornaremos valores de frete gasto com o envio do produto. Será estornado apenas o valor do produto comprado.

 

TROCA POR DEFEITO

Se a peça vier com algum defeito, o cliente terá até 30 (trinta) dias a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema via e-mail (enviando uma foto do defeito).

Constatado o defeito, efetuaremos a troca. Após este prazo, não efetuaremos mais a troca.

1. Comunicação via e-mail para a loja do motivo da troca: millushop@hotmail.com

2. Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;

3. Custo com frete de reenvio: será pago pela Millu;

A MilluShop arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pela CLIENTE.

 

GARANTIAS

Armação de Grau

Garantia de 90 dias. Não efetuaremos trocas após este período; não efetuaremos trocas de armações com lentes de grau colocadas.

Não damos garantias de lentes colocadas na armação.

 

Óculos de Sol

Garantia de 90 dias contra qualquer defeito de fabricação. Não efetuaremos trocas após este período e peças quebradas por mau uso.

Não efetuaremos trocas sem termo de garantia.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

• Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, extornaremos o valor pago;

• Passado o prazo de 30 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos;

• Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site;

• A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferênca por SEDEX, será cobrada a diferença do valor;

• A MilluShop arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pelo cliente.


Prazos e Formas de Envio


Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.


Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.