POLÍTICA DE TROCA
A MilluShop possui uma Política de Troca que atende as necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal n. 8.078/90), que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor), assegurando assim o direito de troca das peças adquiridas em até 07 (sete) dias contados a partir da data da entrega.
O QUE EU DEVO FAZER PARA EFETUAR UMA TROCA NA MILLUSHOP?
Primeiro passo: enviar um e-mail para a loja: millushop@hotmail.com ou enviar whatsapp para 14 999084613 (de segunda à sexta, das 9:00h às 18:00h - exceto feriados).
Emails serão respondidos em até 2 dias uteis.
NÃO efetuaremos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados:
- Usadas;
- Amareladas;
- Oxidadas por uso;
- Quebradas;
- Sem pedras, cristais ou derivados;
- Amassadas ou entortadas;
- Armação com lentes de grau colocadas;
- Óculos de Sol com lentes quebradas, riscadas, sem etiqueta e sem termo de garantia;
- Peças da categoria "Liquidação";
CUPOM DE DESCONTO E TROCAS
O desconto dado no cupom é válido somente no MOMENTO DA COMPRA. Em caso de troca, será cobrada DIFERENÇA do PREÇO anunciado no site.
Desconto via cupom e desconto via depósito bancário NÃO são cumulativos.
TROCA POR OUTRA PEÇA
Caso não seja do gosto do cliente a peça, ou por motivo de tamanho, é permitida a troca em até 7 (trinta) dias a partir da data de chegada do produto. Não efetuaremos trocas após este prazo.
1. Comunicação via email para a loja do motivo da troca: millushop@hotmail.com ou whatsapp 14 999084613
2. Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;
A MilluShop arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pela CLIENTE.
TROCA POR DEFEITO
Se a peça vier com algum defeito, o cliente terá até 7 dias a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema via e-mail (enviando uma foto do defeito).
Constatado o defeito, efetuaremos a troca.
Após este prazo, não efetuaremos mais a troca.
1. Comunicação via e-mail para a loja do motivo da troca: millushop@hotmail.com
2. Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;
3. Custo com frete de reenvio: será pago pela Millu;
A MilluShop arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pela CLIENTE.
GARANTIAS
Armação de Grau
Garantia de 90 dias. Não efetuaremos trocas após este período; não efetuaremos trocas de armações com lentes de grau colocadas.
Não damos garantias de lentes colocadas na armação.
Óculos de Sol
Garantia de 90 dias contra qualquer defeito de fabricação. Não efetuaremos trocas após este período e peças quebradas por mau uso.
Não efetuaremos trocas sem termo de garantia.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
• Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, extornaremos o valor pago;
• Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site;
• A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferênca por SEDEX, será cobrada a diferença do valor;
• A MilluShop arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pelo cliente.